Blog
marketing blogNesta página poderá descobrir o que é o Marketing e o que pode fazer pela sua empresa.
Estratégias para aumentar as vendas na sua loja online!
Após ter lançado a sua loja online (pode sempre reler o nosso último artigo: Loja online – o que precisa de saber antes de criar a sua!) é o momento de saber como aumentar as suas vendas. Se já tiver a sua loja online a vender, pode verificar se está a implementar...
Loja online – o que precisa de saber antes de criar a sua!
Com a crescente adesão dos portugueses ao comércio electrónico (em 2017 o volume de vendas online em Portugal atingiu os 4,6 mil milhões de euros)*, são cada vez mais as empresas que pretendem aproveitar este boom e lançar a sua loja online. Efectivamente é muito...
4 P’s – Criar o Marketing Mix do seu negócio
Tal como prometido no artigo Plano de Marketing - Elaborar a Estratégia, de seguida vamos explicar como criar o Marketing Mix do seu negócio. O Marketing Mix é a definição dos 4 P’s base, do plano de Marketing. Produto; Preço; Place (Distribuição); Promotion...
Storytelling – O que é?
Todos gostamos de uma boa história, seja um bom livro, um filme ou simplesmente algo que um dos nossos amigos nos conta com enredo e entusiasmo. Há pelo menos 40.000 anos, desde as primeiras pinturas rupestres, que contar histórias tem sido um dos métodos de...
Plano de comunicação – apresentar a sua marca
A comunicação é uma área chave e o plano o elemento essencial para o desenvolvimento de qualquer marca. É com ele que cria e preserva a imagem e constrói a sua marca, um dos maiores activos que qualquer negócio possui. Descubra os elementos essenciais para elaborar o...
A Importância de uma Marca
Como está a imagem da sua Marca no mercado? Gostaria de a melhorar e aumentar as vendas ou facilitar o lançamento de novos produtos? Entenda como a gestão de uma marca, influencia e ajuda a melhorar os seus resultados. Antes de nos aprofundar-mos sobre a estratégia,...
10 razões para a sua empresa estar nas redes sociais.
Uma presença das empresas nas redes sociais, actualmente, já é vista como natural e a maioria das empresas já a inclui na estratégia de marketing digital e criou a sua página nas diferentes plataformas disponíveis. Contudo, se ainda tem dúvidas se a sua empresa deverá...
Como escolher o influenciador digital ideal para a minha marca?
Os influenciadores digitais são cada vez mais um meio de comunicação relevante para as marcas. Através destes, é possível uma maior aproximação com o seu público-alvo e gerar uma maior interacção. Mas para escolher o influenciador ideal, devemos ter em conta apenas...
Criar uma Campanha no Google Adwords
Tem o seu website online, mas não obtém visitas?Pretende aumentar as suas vendas online? Uma das soluções mais eficazes e económicas é o Google Adwords. Como referimos no artigo anterior em que apresentamos as principais vantagens do Google Adwords, neste artigo vamos...